domingo, 6 de novembro de 2011

Serie Encontros Indecentes

                           Encontros Indecentes - Pós-operatório 








Sinopse:
Enquanto eu me sentei na lanchonete comendo minha salada e bebendo o meu cappuccino, meus olhos de repente se perderam, e eu estava vendo o meu slide-show privativo e erótico.
Joey e Max no chuveiro.
Joey e Max no sofá da sala.
Joey e Max no elevador do hospital.Joey e Max e eu no elevador do hospital, indo para baixo
Eu não costumava  fantasiar sobre transar com dois homens. Eu sempre fui uma boa menina. Eu nunca trai um namorado, nuca experimentei com outra mulher.
Não tenho nenhum problema com as pessoas gays ou bissexuais, mas não é algo que eu costumo pensar aproximadamente.
Ainda assim, eu tive que  enfrenta-lo: Max era quente ,Joey era quente e os dois juntos fizeram meus joelhos fracos.


                                                     4SHARED

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...