domingo, 6 de novembro de 2011

Serie Encontros Indecentes

                        Encontros Indecentes 02 - Tomada por três



Sinopse:
" Eu não posso." Evie olhou para ele, com um calor subindo em sua barriga.
"Vocês não podem apenas esperar que eu me deite e tenha relações sexuais com todos você. Vocês me sequestraram e....''
"Seu pai roubou cem mil de nosso maldito dinheiro. Você está indo trabalhar por isso, até estarmos satisfeitos."Ryder estalou.
Aquele toque com o topete riu, seu rosto jovial se iluminando.
"Ah, merda. Por esse tempo o seu bichano vai estar inútil para qualquer outro."
Evie gemia,os olhos arregalados depois que percebeu o pequeno som que escapou. Oh Deus, eles estavam vindo e acho que ela queria isso.Rapto e estrupo.
Ela balançou a cabeça. Não ,não seria um estrupo...não quando ela estava doendo por estes homens.


                                                   4SHARED

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...