domingo, 6 de novembro de 2011

Serie Encontros Indecentes

                        Encontros Indecentes 01 -  Esfolada                        

                                


Sinopse:
Poppy Mansfield estava na sacada do décimo andar no Hotel                 Sunrise.Ela estava nua.
Se alguém a viu, ela não se importou.Poppy era uma estranah na cidade australiana de Cairns.
Se alguém olhasse para o seu corpo e risse?Que assim fosse. Há muito tempo ela parou de se preocupar sobre o que as pessoas pensavam....
Se era luxúria que sentissem?Bem, isso seria diferente. Poppy estava pronta para isso
"Eu preciso fazer sexo.''
Isso era um fato
Poppy estava faminta por sexo quente e proibido com um desconhecido, e estava aberta a qualquer sugestão que cruzasse o seu caminho....

                                                    4SHARED

4 comentários:

Elinha disse...

Olá, tudo bem?
Eu não consigo baixar, nem o esfolada, nem tomada por três. Diz que o arquivo está corrompido.
Bjs

Doses de Fantasia disse...

Olá Elinha!
mande seu e-mail pra mim para que eu te envie os 2 livros, já que não ta pegando.
dosesdefantasia@hotmail.com

Unknown disse...

olá não consigo baixar a serie encontros indecentes, mande para meu email por favor mariaenisantos@yahoo.com.br

Estefany Rezende disse...

Oi nao consegui baixar nenhum dos dois livros vc poderia mandar pro meu email por favor
esthefanyiara@hotmail.com

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...